sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Boas Vindas!!!

Caros leitores e leitoras,

A primeira mensagem que gostaria de deixar a vocês, embora neste momento nenhuma pessoa acompanhe este blog, é a de que na verdade esta é uma atividade presente em minha vida em diversos momentos, seja reunido com os amigos ou descansando na clausura do meu quarto, sempre que vejo uma letra interessante estou a buscar a mensagem que talvez o autor tenta passar através dos versos.
Bom, esse blog surgiu a partir da ideia de um grande amigo meu, com o qual tenho dividido intensas interpretações ao longo das diversas noites em que sua agradável companhia me é proporcionada. Por isso criei este blog. Para que fosse possível expressar as análises e interpretações diversas que podem ser dadas a uma música. Os assuntos? Os mais variados possíveis. Este será um espaço aberto por mim e direcionado à voçês para que possamos expor nossas conclusões. Bem vindos à Análise de Letras de Músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário