segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deixe-se Acreditar - Mombojó

Deixe-se Acreditar - Mombojó
Composição: Felipe S. e China

Eu quero um samba pra me aquecer
samba é igual a ato sexual
Quero algo pra beber, quero você

os desejos do lubridiador
Peça tudo que quiser

as barganhas da conquista

Quantos sambas agüentar dançar
quantas vezes ela aguentar fazer
Mas não esqueça do seu trato Da hora de parar
as cláusulas do trato seguem no verso seguinte
Só vamos embora quando tudo terminar
auto-explicativo

Eu vou te levar aonde você quer chegar
o orgasmo
Eu tenho a chave nada impede a vida acontecer
a chave = os espermatozóides; a vida acontecer = bebê
Deixe-se acreditar Nada vai te acontecer
Para convecê-la, ele faz estas afirmações de convicção, depende só de acreditar que a gravidez não acontece
Tudo pode ser Nada vai acontecer, não tema
Esse é o reino da alegria
Acredite, relaxe e se entregue à alegria do ato

Um comentário: