sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fez-se Mar - Los Hermanos

Fez-se Mar - Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo

Fez-se mar, senhora, o meu penar
O mar dá a ideia da imensidão do sofrimento do eu-lírico

Demora não, demora não
Este verso representa o desejo dele, mas em relação ao último verso da música e revela a confusão na cabeça do rapaz ao misturar os pensamentos

Vai ver o acaso entregou
Alguém pra lhe dizer
O que qualquer dirá
Revela o resultado da entrega da vida ao destino feito por ele, mas com resultado na vida dela
E alguém te disse o que qualquer um pode dizer pra conquistar você

Parece que o amor chegou aí
Eu não estava lá, mas eu vi
O eu-lírico sente que ela se entregou a essa nova pessoa

Clareia no tempo, cadeia das horas
Eu meço no tempo o passo de agora
A luta que ele trava contra o tempo na expectativa de que ela não se entregue a essa ilusão

E o próximo instante eu sei é quase lá
Peço não saber até você voltar
Revela a ansiedade que ele vive, mas também a vontade de não saber de mais nada até que ela o procure novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário